[Review] Gotham 01×12 – What the Little Bird Told Him

253264

Eu não sei o que falar deste episódio,porque foi sensacionaaaaaaaaaaal, a cada episódio a série só vem melhorando. E neste episódio teve vários confrontos e pela primeira vez vemos o pinguim por cima de tudo.

No episódio tivemos um flashback em relação a infância de Dom Falcone,mostrando o amor imenso que ele sentia por ela e a grande semelhança que a Liza tem a mãe dele! A Fish fez um ótimo trabalho em cima de Liza,tanto que os dois acabaram tendo um grande laço.

Mas o pinguim estava pronto pra falar a verdade sobre isso com o Falcone,mas até chegar a ele,o pinguim teve que passar por um problema envolvendo o  Electrocutioner e Maroni. E dai Gordon mostrou o porque que ele é tão foda!! ele sozinho acabou com o  Electrocutioner e seu parceiro,e com isso conseguiu voltar para a delegacia e ter seu cargo de detetive de volta.

No final Gordon é chamado chamado para ver o tiroteio que aconteceu na casa de shows da Fish. Mas ele nem imagina que  Falcone ”acabou” com a Fish e com a Liza. Ele enforcando até a morte a garota que amava foi muito sinistro!!!

253257

Preciso muito falar sobre o Nygma,ele agora esta fazendo várias charadas,principalmente com a menina que trabalha na delegacia(porque ele gosta dela),da pra perceber bem que ele não sabe se comunicar direito e as charadas são a melhor forma dele se expressar melhor. E também ninguém dá atenção para ele,e isso o vai tornar o vilão que conhecemos.

Agora só semana que vem saberemos o que vai acontecer com a Fish,e espero que tenha menos cenas com a Bárbara,porque não aguento mais essa mulher!! Nem os pais dela aguentam a chatice dela…em troca poderiam voltar com o Alfred e o pequeno Bruce. E esta rolando um clima bem quente entre o Gordon e a Dr. Leslie Thompkins.

REVIEW OVERVIEW
Nota do episódio
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^