[Review] Gotham 01×13 – Welcome Back, Jim Gordon

Gotham-1x13-1

Nosso querido detetive Jim Gordon retorna a delegacia e dessa vez ele volta com mais fome de justiça como nunca,todos nós sabemos o jeito dele de passar por cima de todos para solucionar um crime.Ele fica com mais vontade quando um homem inocente morreu sob seus cuidados,e dentro da delegacia!! Gordon não podia deixar isso pra lá,principalmente o suspeito sendo o Arnold John Flass, um policial que trabalha dentro da delegacia.

Por saber que ele terá que resolver tudo sozinho e não tem o apoio de ninguém,Gordon pede ajuda para o pinguim para conseguir colocar Flass atrás das grades.

O Pinguim ficou na vida boa,agora que ele comanda a boate da Fish! Mas no meio da sua comemoração ela aparece de novo. Eu fiquei bem nervoso por causa da Fish não ter sofrido quase nada quando ela foi levada para ser torturada e morta, e principalmente quando o Butch escapou facilmente de dentro da van e foi a busca da Fish. Voltando para o fato, por um pequeno momento eu achei que a Fish e o Butch iriam acabar  com ele, mas o  Victor Zsasz surgiu no momento do acontecimento. Depois de um longo tiroteio Victor pegou o Butch e o levará para algum lugar para brincar um pouquinho.  Mas antes disso o Butch conseguiu despachar a Fish,e por esse ato ele acabou sendo pego pelo Victor.

3dcc0b2bb6a949eac952acaa093f1ece

A Fish agora tem praticamente ninguém como seu aliado agora, ela somente tem o Bullock que à ajudou a fugir, acho que os dois tem uma quedinha pelo o outro! Parece que a Fish vai ficar um pouco sumida na série.

Agora voltando para a delegacia, o Nygma continua sofrendo por causa da sua pequena paixão, e achei muito engraçado a cena que ele fica com uma ”lupa” separando os pedaços de cebola no macarrão. Gordon faz a prisão publicamente de Flass. O modo como ele fez aquilo, foi principalmente pra mostrar que a polícia tem que ser o exemplo da cidade,com o que as pessoas sintam confortáveis com a polícia por perto e também para mostrar que ele vai passar por cima de todos se for preciso! No final o detetive Gordon vê que o modo que ele conseguiu colocar o Flass na cadeia foi bem errada que no final trouxe uma dor de cabeça para ele.

E finalmente o pequeno Bruce e o Alfred estão de volta neste episódio! Bruce acabou descobrindo que a Selina estava mentindo pra ele, e com um pequeno empurrão de Alfred,o pequeno Bruce está mais focado para descobrir o assassino de seus pais.

 * Promo do próximo episódio:

 

O que?! Você está aqui e ainda não conhece a série? assista a este vídeo e conheça a série Gotham… xD

 

REVIEW OVERVIEW
Nota do episódio
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^