[Review] Gotham 1×14 The Fearsome Dr. Crane

257649

Gotham entra com o primeiro episódio em relação ao Dr. Crane(O Espantalho). O vilão explora o medo e as fobias de seus inimigos para destruí-los. Durante o episódio foi mostrado algumas fobias como,medo de altura,medo de piscina(por motivo de afogamento) e até mesmo a porco!!..no meu caso tenho medo de afogamento xD

Depois do caso Flass,Gordon e Bullock tem que resolver esse mistério em relação ao Dr.Crane,Bullock fica maluquinho quando conhece uma ruivinha na delegacia em relação ao caso Crane,ele fica até mais motivado em relação ao caso,mas também podemos ver que tudo isso o está fazendo ficar acabado.

Vale lembrar que o Dr.Crane não é exatamente o espantalho,na verdade Crane é o dai dele.Mas em uma cena já mostra o Jonathan Crane observando e meio que ajudando seu pai a usar o medo das pessoas contra elas para tirar uma substância que é produzida quando estamos extremamente apavorados.

Neste episódio ainda temos o Nygma começando a ficar mais maldoso,ele fez o cara que mexe nos corpos(esqueci o nome da profissão) perder o emprego pelo simples fato de não deixarem ele fazer as suas análises e o suspender do seu cargo. Dom Marone descobre a traição do pinguim,por uma suspeita ligação  telefônica da Fish. E o pequeno Bruce desiste da ajuda de Gordon em relação ao assassinato de seus pais,e resolve descobrir tudo sem a ajuda dele.

Agora é esperar pela próxima semana pela segunda e ultima parte do caso do Dr. Crane!! Que promete bastante xD

*Promo do próximo episódio 1×15 “The Scarecrow”:

REVIEW OVERVIEW
Nota do episódio
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^