Gravações da série da ‘Batwoman’ iniciam no primeiro semestre de 2019

Aos poucos a série da Batwoman segue em seu desenvolvimento, agora segundo o site Geeks Worldwide as filmagens da série da CW ocorrerão  no primeiro semestre de 2019 no período da primavera norte-americana que é entre 20 de março e 21 de junho.

Durante a San Diego Comic-Con 2018 foi anunciado que a Batwoman estará crossover de Arrowverse deste ano junto dos outros super-heróis do canal como Arqueiro Verde, Supergirl, Flash entre outros.

Batwoman é uma super-heroína dos quadrinhos da DC Comics que foi criada originalmente em 1956, contudo a personagem foi reformulada no ano de 2006, ganhando um novo visual e uma nova personalidade além de ser reformulada como uma super-heroína lésbica, atualmente ela é um personagem de grande sucesso e uma forte representante LGBT nos quadrinhos.

O piloto da série solo da personagem será desenvolvido por Caroline Dries de The Vampire Diaries e Smallville,além da produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Com esse cronograma de filmagens é bem provável que Batwoman seja lançada entre setembro e outubro de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.