Gravações da série sobre “Loki” da Disney+ acontecerão em 2020

Tom Hiddleston falou durante entrevista ao Entertaiment Weekly sobre a peça da Broadway chamada Betrayal e comentou que as gravações da série da Disney+ sobre Loki acontecerão no primeiro semestre de 2020.

“‘Loki’ começará a ser filmada início do próximo ano. Ele é um personagem tão clássico. [Thor e Loki], eles são de mitos nórdicos – eles têm uma espécie de seriedade para eles. Robert em Betrayal é muito mais humano.

Ambos são muito complexos, mas Robert é editor e marido e pai. Loki é o deus da travessura. [Risos] Duas figuras bem diferentes!”

Tom Hiddleston retornará como o carismático Deus da Trapaça, Loki em uma série que falará sobre as histórias da versão alternativa do personagem que fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Hiddleston comentou na Comic-Con em San Diego que essa versão de Loki nunca teve um crescimento ou amadurecimento emocional, então ele será versão repleta de anarquia e caos e mostrará as desventuras do vilão em diferentes pontos da história da humanidade.

Loki estreia na primavera americana de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.