‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um dos filmes que introduzirá o novo arco da Marvel

Foi confirmado que Os Vingadores 4 dará um fim à toda essa cronologia Marvel iniciada em em Homem de Ferro em 2008 e que se aprofundou muito desde o momento da primeira aparição de Thanos em Os Vingadores e há muitas dúvidas doo caminho que se seguirá para esse universo.

Houve muitos comentários sobre a próxima se focar no lado cósmico da editora (e que também não deve seguir o caminho já clássico das outras “fases”), pois bem, agora James Gunn confirma através de seu Twitter que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o filme a dar um início à um novo arco para o futuro da Marvel e esclareceu algumas dúvidas sobre essa “conclusão” da saga Marvel.

Confira abaixo:

“Não. Leia  as declarações de Kevin Feige, e não toda a estática ao redor delas. É o fim de uma longa história e o começo de outra.”

O diretor ainda complementou dando importância para “Guardiões” nesse novo arco:

E um dos filmes que iniciará a nova história será Guardiões da Galáxia Vol. 3″.

O curioso é que antes foi dito que Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 seria a base para o futuro desse universo, podemos imaginar então que a franquia de Peter Parker vai ditar o tom dos acontecimentos no planeta Terra enquanto os desajustados heróis cósmicos de Guardiões da Galáxia desenvolverá o lado espacial das novas histórias.

“Guardiões da Galáxia” retornarão antes em Os Vingadores: Guerra Infinitaem 2018 e Os Vingadores 4 em 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.