Guerra Civil & Demolidor – Charlie Cox fala sobre possível participação no longa

daredevil

O ator Charlie Cox, interpretará Matt Murdock o Demolidor, na nova série da Netflix/Marvel. Em uma entrevista, o ator pronunciou uma possível participação do herói em Capitão América 3 – Guerra Cívil:

“Eu tenho lido ‘Guerra Civil’ e o Demolidor aparece na saga. Mas, só para esclarecer, ninguém me chamou para o filme. Eu ainda não fui convidado para a festa! Mas seria muito, muito legal [participar do longa], mesmo se eu estiver em segundo plano, dizendo coisas legais de vez em quando. Seria muito bacana estar com todos aqueles caras.”

Charlie ainda brincou sobre a vida amorosa do personagem na entrevista:

“Viúva Negra é uma ex-namorada de Matt. Então… seria estranho.”

A série ‘Demolidor’ será disponibilizada pela Netflix no dia 10 de abril. Já ‘Capitão América: Guerra Civil’ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

O longa será a continuação dos filmes Vingadores – A Era de Ultron e Capitão América 2: O Soldado Invernal, baseado no herói homônimo da Marvel Comics e na saga Guerra Civil, da mesma. O filme será dirigido novamente por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e com as participações de Chris Evans, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Scarlett Johansson e Emily Vancamp reprisando seus papéis nas produções do Universo Marvel Cinematográfico . O filme ainda contará com Robert Downey, Jr. interpretando novamente o Homem de Ferro. Em Capitão América 3: Guerra Civil, Homem de Ferro e Capitão América ficarão em lados opostos.

Este slideshow necessita de JavaScript.