Guillermo Del Toro fala sobre “Círculo de Fogo 2”

pacific

Guillermo Del Toro durante a New York Comic-Con, comentou um pouco mais sobre “Círculo de Fogo 2” em uma entrevista ao ComicBook.com.

O projeto está ativo e em curso, comentou o produtor. Há algumas surpresas na sequência, disse ele.

Del Toro, diretor do primeiro filme, disse que não irá mais comentar sobre o projeto para respeitar Steven S. DeKnight, diretor do novo filme, mas comentou estar muito feliz com a produção. Como um geek, eu estou muito animado, concluiu ele.

O roteirista Derek Connolly (Sem Segurança Nenhuma, Jurassic World) assina o roteiro do filme, que teve sua produção paralisada pela Universal em setembro.

A história da continuação, se situará anos depois do primeiro longa, passando-se em um mundo livre dos monstros japoneses. Ainda não deram muitos detalhes sobre a trama da sequência, apenas que deve se aprofundar no mundo e mitologia dos kaijus.

Círculo de Fogo 2 está previsto para estrear no dia 23 de fevereiro de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.