Guillermo Del Toro revelou que não dirigirá o filme da Liga da Justiça Sombria por ”conflitos” em sua agenda! Ele estava nesse projeto desde 2012.

“A Warner gostou do meu script. Eles estavam muito entusiasmados e queriam aprovar o projeto, mas as gravações seriam na mesma época da filmagem de Círculo de Fogo 2”, afirmou Del Toro ao Daily Beast“Eles me colocaram em uma situação muito difícil, e eu escolhi fazer Círculo de Fogo 2.”

John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio  serão os personagens centrais da trama. Segundo antigas declarações de Del Toro, Constantine será o personagem principal e não teria relação com a ”antiga” série de TV, Jason Blood/Demônio será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer. A novidade do rumor é a ausência do Monstro do Pântano, outro membro que poderia aparecer no grupo.

Segundo a Deadline,O filme Liga da Justiça Sombria e os outros filmes do selo Vertigo serão produzidas pela New Line que é subsidiária da Warner Bros.

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^