Halloween IV O Retorno de Michael Myers

Dando continuação a um dos meus filmes de terror *Slasher favorito. Depois do ultimo filme ter sido “decepcionante” Halloween IV volta a girar em torno de Michael Myers e apesar de não superar os 2 primeiros ele não peca em nada no quesito diversão, voltamos a ver o assustador mascarado tacando o terror nos seus familiares e dessa vez sem enrolação com uma boa pitada de suspense.
A historia se passa dez anos apos os acontecimentos do segundo filme (ignorando o terceiro que não tem haver com a historia principal) Michael Myers consegue fugir da clinica (como sempre) e vai atrás de sua sobrinha Jamie Lloyd (Danielle Harris) ,afim de continuar a vingança contra sua família.
Jamie filha de Laurie (que até então esta tida como morta) vive com sua família adotiva, e agora na tão grandiosa noite de dia das bruxas Jamie junto de sua irma por adoção Rachel Corruthers (Ellie Cornell)  vão curtir a noite, sem contar com a visita do psicopata.

Confesso que eu gosto muito dessa continuação assim como as outras 2 que vem a seguir só perde para o original pelo fato de já conhecermos o assassino então aquele suspense um tanto assustador já se foi agora fica mais um filme de terror legal para assistir com os amigos durante a noite.
Para quem gosta de terror Slasher, esse é uma super indicação.

Trailer:

*Slasher: Subgênero dos filmes de terror nos quais tem um psicopata caçando suas vitimas.
Resenhas anteriores:
Halloween III A Noite das bruxas Clique Aqui
Halloween II O Pesadelo Continua Clique Aqui
Halloween A Noite do Terror Clique Aqui
SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.