Han Solo | Começam as Buscas pelo Restante do Elenco

 

O spin-off que vai contar a história do jovem Han Solo já definiu o ator que viverá o protagonista, personagem originalmente interpretado por Harrison Ford, o escolhido é Alden Ehrenreich.

Alden-Ehrenreich-at-Star-Wars-Celebration-2016

Sob a direção de Christopher Miller e Phil Lord (Uma Aventura Lego), que pretendem começar as filmagens no início de 2017, o próximo passo é escolher o restante do elenco, algo que segundo o site The Wrap, já está acontecendo.

Um dos mais importantes personagens, Lando Calrissian já tem um favorito para o papel, trata-se de Donald Glover. O Cinema Blend , porém, destaca que o ator ainda não se encontrou com os diretores ou com representantes da Lucasfilm. Lando foi apresentado no cinema pela primeira vez como líder da Cidade das Nuvens em “O Império Contra-Ataca”, um contrabandista como Han Solo que acabou perdendo a Millenium Falcon para ele em uma partida de sabacc. O filme deverá se aprofundar na amizade da dupla. Billy Dee Williams foi o interprete de Lando em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, além de dublá-lo até hoje em animações e jogos.

Donald Glover attends a premiere for "The Martian" on day 2 of the Toronto International Film Festival at Roy Thomson Hall on Friday, Sept. 11, 2015, in Toronto. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

Além da busca por um jovem Lando surge um novo rumor, agora sobre a busca por uma protagonista feminina negra ou de outra etnia não caucasiana. Segundo Jeff Sneider, do site Mashable, existem quatro meninas na disputa final pelo papel. O Latino Review especula ainda que a personagem trata-se Sana Solo Starros, apresentada nos quadrinhos como a primeira companheira de Han Solo.

4557_1.7

O roteiro desse derivado vem sendo escrito pelo corroteirista de “Star Wars – O Despertar da Força”, Lawrence Kasdan em conjunto com seu filho, Jon Kasdan. O spin-off pode inclusive se transformar em uma trilogia.

Além dos personagens anteriormente citados Chewbacca e Millenium Falcon estão confirmados na trama.

O longa está previsto para chegar aos cinemas em 25 de maio de 2018, cinco meses depois da estreia de Star Wars – Episódio 8, e as filmagens devem começar em janeiro de 2017.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.