HBO GO já encontra-se disponível para aquisição sem vínculos com TV por assinatura

A HBO GO finalmente lançou o seu serviço de streaming sem vínculos com tv por assinatura. Agora você pode adquirir o material diretamente nas lojas digitais, o novo modelo foi anunciado pela HBO Latin America, e está disponível para aquisição através da Apple App Store e Google Play Store.

É importante salientar que para usar esse serviço, o assinante não vai pagar nenhum custo adicional basta estar conectado a uma banda larga e assinar o seu HBO GO por dispositivos móveis como iOS (iPhone e iPad) ou Android (Smartphone e Tablet), ou ainda pela Apple TV ou Android TV.

“Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse Francisco Smith, vice presidente executivo da HBO Latin America. “Oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida”.

Antes, a HBO GO era vinculada com a contratação de seus canais por meio de tv por assinatura, dessa forma, o cliente teria que assinar um pacote de canais com uma provedora (Vivo, NET, Sky), para somente assim, poder adquirir o serviço de streaming da HBO.

Agora, a assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS. Para obter mais detalhes acesse o site: https://www.hbogo.com.br/ e assine já!

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.