Henry Cavill anuncia que retornará ao papel de “Superman”

Desde a recepção de Liga da Justiça não tivemos muitas novidades sobre Henry Cavill retornar ou não para o seu papel de Superman no Universo DC, mas agora o ator durante entrevista ao Men’s Health afirmou que voltará ao personagem e descartou a possibilidade de deixar o super-herói da DC.

Confira abaixo:

“A capa ainda está no meu armário. É minha. Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.”

Contudo o ator não deu maiores informações sobre o projeto, segundo rumores recentes a Warner Bros estaria negociando com J.J. Abrams para que ele assuma a direção ou produção de um novo filme do Superman.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.