Henry Cavill diz que o Universo DC começou a contar histórias do jeito correto

Henry Cavill está no Universo DC desde seu início em O Homem de Aço, o ator interpretou desde então no polêmico e controverso Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, mas agora parece bem esperançoso quanto ao futuro desse universo.

Em entrevista ao The Rake Magazine ele falou sobre o que acha dos caminhos que seguiram antes e sobre os novos caminhos que surgiram em Mulher-Maravilha e continuarão em Liga da Justiça:

“Havia um estilo que eles estavam seguindo, uma tentativa de ser diferente e de olhar as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não funcionou necessariamente. Sim, ganhou dinheiro, mas não foi um sucesso com a crítica; Não deu a sensação que os super-heróis deveriam dar ao espectador.

Eu acho que é um momento maravilhoso para as heroínas. É o cenário perfeito para a política social no momento, precisamos e queremos essa perspectiva, e a Mulher-Maravilha chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente no Universo DC, é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman.

Eu acho que os erros foram consertados e podemos começar a contar as histórias como elas precisam ser contadas. É ainda melhor vir de um erro para a veia correta porque isso vai parecer mais forte. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção certa”.

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio, o mesmo roteirista de Argo e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, segundo novas informações Joss Whedon que ajudou a finalizar o filme para Snyder também será creditado como co-roteirista do longa.

Após a morte de Superman por Apocalypse, Batman repensa seu métodos violentos e extremos e ao lado da Mulher-Maravilha monta um time de meta-humanos formado por Flash, Aquaman e Cyborgue para combater o crime e defender o planeta contra futuras ameaças. Entretanto eles deverão enfrentar o Lobo da Estepe, arauto e segundo em comando das forças do planeta Apokolips de Darkseid,ele surge no planeta com um exército de parademônios em busca de três poderosos artefatos.

O elenco tem nomes como Ben AffleckGal GadotAmber HeardWillem DafoeEzra MillerRay FisherHenry Cavill, entre vários outros.

“Liga da Justiça” chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.