Henry Cavill gostaria de interpretar Geralt na série de ‘The Witcher’ da Netflix

Após ter roubado a cena em Missão Impossível: Efeito Fallout, o astro Henry Cavill falou ao IGN que estava jogando novamente The Witcher 3: Wild Hunt e revelou interesse em estrelar a adaptação The Witcher que será feita pela Netflix.

“Absolutamente, seria um papel incrível. Os livros são excelentes, muito bons mesmo. Comecei a lê-los e definitivamente valem o seu tempo”.

A história fala sobre o bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.
 
Andrzej Sapkowski, o escritor dos livros originais, atuará na produção como consultor de roteiro para a Netflix, Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos jogos da série de games irá dirigir pelo menos um episódio na temporada.
Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a showrunner e roteirista da adaptação live-action da franquia.
 
The Witcher ainda não tem data oficial para estrear na Netflix.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.