Henry Golding pode protagonizar “Snake Eyes”, o spin-off de “G.I. Joe”

A Paramount Pictures está seguindo adiante com seus planos de universos compartilhados de franquias como Transformers e G.I. Joe, agora segundo The Hollywood Reporter o astro Henry Golding estaria em negociações para estrelar Snake Eyes, spin-off de G.I. Joe.

Golding se tornou muito popular na indústria após sua participação em Podres de Rico, desde então o ator vem sendo cotado para grandes papéis em Hollywood.

Snake Eyes é o codinome do membro da equipe G.I. Joe. Muitos de sua história, incluindo seu nome real e local de nascimento são desconhecidos. Snake Eyes é um mestre mortal em múltiplas artes marciais.

É um especialista no uso da ninja-tō e “facas de trincheira”, as quais ele normalmente carrega em par. É igualmente qualificado em armas de fogo e explosivos.

A trama do filme deve explorar as origens do icônico personagem da franquia e mostrará como ele se tornou o mestre mortal em múltiplas artes marciais.

A produção terá Robert Schwentke como diretor do filme, o roteiro é de Evan Spiliotopoulos que trabalhou em A Bela e a Fera.

Snake Eyes estreia nos cinemas no dia 16 de outubro de 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.