“Hércules” pode ser o protagonista de “Os Eternos” e o primeiro personagem LGBT da Marvel Studios

A produção de Os Eternos da Marvel Studios segue em desenvolvimento para ser lançado nos cinemas em 2020, agora segundo o MCU Cosmic foi revelado que o protagonista do longa pode ser Hércules e ele também será o primeiro personagem LGBT da Marvel nos cinemas.

O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e nas histórias da editora ele é bissexual, Hércules possui habilidades como invulnerabilidade, super-força e velocidade e já fez parte dos Vingadores e Campeões, além de se confrontar com Thor e Hulk diversas vezes em suas histórias.

Nos quadrinhos da Marvel Comics ele não era um dos Eternos mas como houve uma época que o grupo se passou por Deuses do Olimpo é possível que eles conectem as histórias no cinema.

Segundo rumores o personagem deve ser interpretado por Luke Evans que seria o favorito para o papel do super-herói, atualmente Angelina Jolie negocia o papel de Sersi, além disso Millie Bobby Brown, Sofia Boutella e Alexander Skarsgård estariam cotados para integrar o elenco do filme.

Atualmente o roteiro de Os Eternos é escrito por Matthew e Ryan Firpo e o longa tem direção de Chloe Zhao.

Os Eternos ainda não possui uma data confirmada, mas deve chegar aos cinemas em 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.