Hoje o acordo da compra da Fox pela Disney foi oficialmente concluído

Hoje foi finalmente finalizado o acordo da compra da Fox pela Disney, agora a Disney terá controle das propriedades da Fox no cinema e na TV como 20th Century Fox, a Fox Searchlight, a Fox 2000, FX, FOX TV, FXX e outras divisões.

A finalização ocorreu um dia antes do previsto, mas a fusão só estará valendo a partir de amanhã no dia 20 de março, agora a Disney terá domínio de diversas propriedades como AvatarAlienPlaneta dos MacacosOs Simpsons, além é claro das franquias da Marvel como Quarteto Fantástico e X-Men.

Vale lembrar que o chefe da Marvel StudiosKevin Feige já havia declarado que apenas aguardava o fim do acordo para começar a inserir X-Men e outros personagens no Universo Marvel na Fase 4 do estúdio.

É provável que logo a Disney e Marvel comecem a acertar os detalhes para a introdução de X-Men e Quarteto Fantástico nos cinemas, alguns rumores indicavam que iriam desenvolver séries sobre os personagens dos X-Men e colocariam pequenas participações nos próximos filmes da Marvel para depois reunir eles em um filme do super-grupo da Marvel.

Fiquem ligados que maiores informações surgirão em breve.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.