Homem-Aranha – Filme do Sexteto Sinistro vai servir de recomeço à toda franquia do herói!!

20668202Segundo fontes do site Badass Digest,, a Sony continua cogitando ideias diferentes para os filmes do Homem-Aranha e seus possíveis derivados. No momento, o longa solo de Venom estaria engavetado e o filme do Sexteto Sinistro poderia apresentar um novo ator como Peter Parker.

Essa é uma das ideias que estariam sendo discutidas. Colocar o Homem-Aranha para trabalhar ao lado do Sexteto para combater uma ameaça maior seria uma potencial premissa, que ao apresentar um novo Parker serviria, por tabela, para dar um novo recomeço à franquia do Aranha.

Ainda de acordo com o site, a Sony pretende manter os filmes do Aranha em suspenso enquanto testa se esses derivados conseguem se sustentar sozinhos. Já a revista EW diz que a possibilidade de Homem-Aranha encontrar os Vingadores nas telas – por meio de um acordo entre a Sony e o Marvel Studios – só viraria negociação de fato se o longa do Sexteto, prometido para 11 de novembro de 2016, fracassar nas bilheterias.

Ainda segundo a EW, a Sony não tem interesse hoje de dividir o personagem com a Marvel e, se o crossover de fato ocorresse, só seria daqui a uns anos e com o Aranha aparecendo apenas como um dos vários personagens dos longas da Marvel, e não como protagonista de uma aventura solo.

via omelete

E vale lembrar que o filme do Venom foi aparentemente engavetado!!!!! :/

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^