“Homem-Aranha no Aranhaverso” já arrecadou 200 milhões mundialmente

Homem-Aranha no Aranhaverso já arrecadou cerca de 213 milhões de dólares nas bilheterias mundiais em apenas três semanas de exibição, segundo o site The Hollywood Reporter.

Nos Estados Unidos o filme chegou aos 103 milhões, e internacionalmente alcançou mais 109 milhões de dólares. Comparando com outros filmes de super-heróis ainda não bateu Os Incríveis 2 que faturou mais de 1 bilhão de dólares, contudo, Homem-Aranha no Aranhaverso já superou o lucro do filme animado dos Jovens Titãs, também lançado esse ano.

Miles Morales é um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do cabeça de teia original. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. A dublagem dos personagens fica por conta de Shameik Moore (The Get Down), Jake Johnson (New Girl), Hailee Steinfield (Bumblebee) e Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar).

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas do Brasil no dia 10 de janeiro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.