‘Homem-Formiga 3’ da Marvel já está em desenvolvimento

Homem-Formiga e a Vespa já nem ao menos lançou seu primeiro trailer mas a Marvel já está com planos de desenvolvimento do terceiro filme da franquia.

Quem falou um pouco sobre esse desenvolvimento foi Michael Peña, ator de Homem-Formiga que interpretou Luis, o melhor amigo de Scott Lang.

Durante entrevista ao IGN O ator que na ocasião divulgava 12 Heróis onde atua ao lado de Chris Hemsworth (Thor) trouxe algumas informações:

“Falamos sobre a Marvel no primeiro dia de filmagens. É um universo muito particular para se estar, e você precisa de alguém que entende para conversar”.

O ator ainda concluiu:

“Eu sei que eles estão planejando um terceiro filme, mas ainda não sei se vão me usar”.

Confira abaixo a sinopse:

“Do Universo Cinematográfico da Marvel chega um novo capítulo com os heróis com a incrível habilidade de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”.

No elenco da produção temos nomes como: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Judy Greer (Maggie), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Walton Goggins (Sonnyburch), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer(Janet Van Dyne), Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster/Golias), Randall Park(Agente Jimmy Woo), Hannah John-Kamen (Fantasma) entre outros.

A direção é de Peyton Reed e o roteiro é assinado por Paul Rudd e Adam McKay.

“Homem-Formiga e a Vespa” chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.