Hugh Jackman desiste de aposentar ‘Wolverine’

the-wolverine-wallpaper-2

Em entrevista ao Cigar Aficionado (via E! Online), Hugh Jackman disse que, após assistir Birdman , gostaria de interpretar Wolverine pelo resto da vida. No longa, Michael Keaton  vive um ator em decadência tentando retomar o sucesso após ser um ícone vivendo o herói de uma franquia no cinema.

Eu disse para minha mulher que a verdade é que eu não deveria parar de interpretar Wolverine. Preciso arranjar um jeito de fazer o personagem até eu morrer. Sei que um dia eles vão escalar outro ator para o papel. Eu ficaria feliz se fizessem isso. Significaria que o personagem se tornou um ícone“.

O ator ainda disse que sempre tentar melhorar sua performace cada vez que vive o personagem no cinema. “Eu sempre tento estar em uma melhor forma que no filme anterior. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que tentam manter o status quo, mas eu acredito que no ciclo natural ou você está avançando e chegando perto de algo, ou está retrocedendo. Toda vez que interpreto Wolverine eu quero ir além, fisicamente e emocionalmente“.

James Mangold, de  Wolverine – Imortal , volta para  Wolverine 3 . O filme tem estreia prevista para 3 de março de 2017, depois de X-Men: Apocalipse, que deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Via Omelete

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^