Hulk pode participar de Thor: Ragnarok

planeth1

Thor: Ragnarok deve ter o retorno de Hulk, segundo Joblo.com. Mark Ruffalo estaria no elenco do filme, que já tem Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Thor e Loki respectivamente, confirmados.

Segundo o veículo, o Gigante Esmeralda fará parte da equipe de Thor que vai enfrentar alguns problemas em um planeta distante, que pode envolver alguma trama semelhante ao arco de Planeta Hulk – quando o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena. Taika Watiti, de Filght of the Condors, deve ser o diretor.

Mesmo assim, a trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O longa deve começar a ser rodado em março, na Austrália.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo Sombrio. Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, co-roteirisra de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.