Iron Studios divulga novos colecionáveis desenvolvidos por Ivan Reis

A Iron Studios, principal fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, anuncia o lançamento de mais duas peças desenvolvidas com base na arte conceitual de Ivan Reis, artista exclusivo da DC Comics e agenciado pela Chiaroscuro Studios. Mulher-Maravilha e Pinguim já estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca.

Um dos maiores ícones do sexo feminino da nona arte e cultura pop, a peça de luxo Wonder Woman Prime Scale 1/3 By Ivan Reis tem aproximadamente 85 cm de altura, é fabricada em Polystone, com pintura manual e capa em tecido. Vem ainda base iluminada por LED, duas opções de cabeça e de mãos, que permitem segurar o Laço da Verdade ou a espada. O Laço também pode ser pendurado no cinto. Uma terceira opção de cabeça pode ser encontrada exclusivamente nos pontos de venda da Iron Studios. Preço: R$ 5.499,99.

O outro lançamento é o Pinguim, um dos mais icônicos vilões do Batman. A peça em escala 1/10 by Ivan Reis chega em edição limitada, é fabricada em Polystone, pintada manualmente e inclui base. Nas lojas Iron Studios Concept Store e no site Iron Studios está disponível uma versão exclusiva com mãos extras intercambiáveis, apresentando o personagem com um guarda-chuva aberto, um peixe e mais 3 pinguins. Preço: R$ 499,99.

Confira abaixo as fotos exclusivas dos colecionáveis:

 

Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e conta com duas lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.