“It – A Coisa” já está disponível nas plataformas digitais

Um dos grandes filmes de 2017, “It – A Coisa”, já encontra-se disponível nas principais plataformas digitais, tanto para aluguel, como para compra.

O filme está disponível nas seguintes lojas: iTunes, Google Play, Microsoft Store e Playstation Store e aluguel digital no NOW, Oi, Looke, SmartVOD e VIVO Play. O valor para aluguel é de R$ 16,90 enquanto para compra é de R$ 49,90.

Para quem prefere a aquisição da mídia física, tanto em DVD, quanto em Blu-Ray, chegará às lojas no dia 18/01, quinta-feira, com diversos conteúdos extras exclusivos.

Conteúdos extras exclusivos do DVD:
  • Cenas Excluídas – Onze cenas extras, excluídas ou estendidas.
Conteúdos extras exclusivos do Blu-Ray:
  • Pennywise vive! – Descubra como Bill Skarsgård se preparou para interpretar a criatura primordial conhecida como Pennywise, o Palhaço Dançarino;
  • Clube dos Perdedores – Conheça mais sobre os astros adolescentes de IT e veja como surgiu a sua amizade durante a produção do filme;
  • Autor do Medo – Stephen King revela as raízes de seu livro best-seller, a natureza do medo infantil, e como ele criou seu monstro mais famoso: Pennywise;
  • Cenas Excluídas – Onze cenas extras, excluídas ou estendidas.

Em “It – A Coisa”, sete jovens se juntam para combater uma criatura sobrenatural que está assombrando a sua cidade por séculos. Chamado de Pennywise – O Palhaço Dançarino, A COISA é um monstro de força absoluta que toma a forma dos medos mais horrorosos das pessoas. Ameaçados por seus piores pesadelos, a única maneira dos jovens amigos sobreviverem à Coisa é se continuarem juntos.

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.