J.J. Abrams se reuniu com a Warner para debater filme do “Superman”

Em um artigo recente da Variety tivemos diversas novidades sobre o futuro da DC nos cinemas, entre elas tivemos a confirmação que J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) realmente se reuniu com produtores da Warner Bros. para discutir um novo filme do Superman.

O site não confirma se a intenção de Abrams seria assumir a direção do projeto, ou trabalhar apenas como roteirista ou produtor, lembrando que Abrams e a Bad Robot assinaram um contrato de US$ 500 milhões com a WarnerMedia.

Também ocorreu uma reunião com Michael B. Jordan no início deste ano, onde ocorreram conversas sobre a possibilidade dele viver o personagem, mas o ator decidiu não se comprometer com o projeto, recentemente Henry Cavill afirmou que ainda é o Superman e que ainda tem muito a ser feito com o personagem.

O estúdio também deverá oferecer Tropa dos Lanternas Verdes para J.J. Abrams, o que indica que Abrams pode ter grande influência nos próximos filmes do Universo DC.

O novo filme do Superman só deve chegar aos cinemas após 2023,pois não existe roteiro nem diretor para o projeto.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.