James Franco e Selena Gomez trabalhando juntos em “Batalha Incerta”

James Franco sempre deixou claro o seu prazer por dirigir filmes, a prova disto é Zeroville (2015), The Sound And The Fury (2014), Child of God (2013), em ambos trabalhos citados, além da função de diretor ele também atuou.

“Batalha Incerta” (In Dubious Battle) é uma adaptação do livro homônimo de John Steinbeck. Inclusive Franco dirigiu na Brodway  uma versão do livro “Ratos e Homens” do mesmo escritor.

 

2222

Agora o seu mais novo trabalho trata de um grupo de trabalhadores rurais “colhedores de maças” que não recebem o pagamento combinado por seus empregadores travando uma guerra entre ambas as partes. A história se passa na Califórnia, década de 30, trazendo à tona idealismo da época.

Compondo o elenco temos Selena Gomez que já trabalhou com James em Spring Breakers: Garotas Perigosas (2012). Ela tem deixado claro o seu interesse em atuar. Seu trabalho mais recente foi em The Fundamentals Of Caring (2016), da Netflix.

 

1111

O elenco conta ainda com Bryan Cranston, Vincent D’Onofrio , Ashley Greene, Josh Hutcherson Robert Duvall e Ed Harris e tem previsão de estréia para 2017.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.