James Gunn confirma “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

James Gunn, diretor dos volumes 1 e 2 de “Guardiões da Galáxia”, confirmou que o terceiro filme da franquia, que narra as aventuras da equipe cósmica comandada por Peter Quill, vai acontecer. Apesar da ótima notícia, Gunn não sabe ainda se retornará para à direção do projeto, segundo uma entrevista dada por ele ao CBR:

“Haverá um “Guardiões da Galáxia 3”, isso já é certeza. Estamos tentando descobrir como será a história […]. Eu tenho que descobrir onde eu quero estar, e o que eu quero estar fazendo nos próximos três anos da minha vida. Eu farei um grande filme a seguir, mas será Guardiões ou algo diferente? Vou descobrir isso nas próximas semanas”.

O diretor já havia demonstrado no ano passado durante uma Live no Facebook, que as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” deixaram ele “emocionalmente exausto”, isso antes mesmo do início do processo de pós-produção, talvez por isso Gunn esteja repensando seus planos para o futuro.

Com estreia prevista para o próximo mês, o volume dois vai se passar 6 meses após o primeiro filme, quando o grupo de heróis embarca em mais uma aventura intergalática, onde deverão lutar para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre as origens de Peter Quill.

Com a proximidade da estreia novas imagens do segundo filme foram divulgadas hoje (20) pela revista Empire, confira:

Retornam para o elenco Chris Pratt (Passageiros) como Peter Quill, Zoe Saldana (Star Trek: Sem Fronteiras) como Gamora, Vin Diesel (Triplo X: Reativado) na voz de Groot, Bradley Cooper (Sniper Americano) como Rocket, Dave Bautista (007 Contra Spectre) como Drax e Michael Rooker (The Walking Dead) como Yondu. Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia no 27 de abril de 2017 nos cinemas brasileiros.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.