James Gunn pode escrever e dirigir “Esquadrão Suicida 2”

Após toda a polêmica ao redor da demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, agora através do site The Wrap surgiu uma nova informação que indica que o diretor e roteirista pode assumir a franquia Esquadrão Suicida da Warner.

O antigo diretor, Gavin O’ Connnor acabou sendo afastado do projeto devido seu roteiro ser muito semelhante ao de Aves de Rapina, fazendo com que a Warner fosse atrás de outro roteirista para assumir o longa.

Há algum tempo atrás Gunn já estava negociando com a Warner desde que ele saiu da Disney e Marvel Studios e o Deadline agora confirma que o diretor irá mudar o rumo da franquia estabelecendo a sua visão única para o grupo de vilões da DC.

Contudo, as filmagens ainda devem demorar a ocorrer porque Will Smith no momento está envolvido em Bad Boys 3 e Bright 2.

Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie ainda irão estrelar a produção que ainda não possui trama definida.

Esquadrão Suicida 2 ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.