James Wan pode dirigir um do filmes anunciados da DC

James-Wan

O diretor James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7) pode estar envolvido em algum dos dez filmes anunciados pela Warner Bros. sobre os super-heróis da DC. As informações são do Deadline (via Cinema Blend).

Segundo o site, o diretor teria fechado um contrato de exclusividade com o estúdio para liderar Invocação do Mal 2  – mas que tem outro interesse por trás,com um dos filmes anunciados da DC

Nada está confirmado, mas Toby Emmerich, presidente da New Line, disse que “James fará um filme importante para [a produtora] e Warner Bros. ou DC – isso definitivamente está dentro dos planos“.

Os filme anunciados pela Warner foram: Batman V Superman – Dawn of Justice, em 2016, junto de Esquadrão Suicida, que sairá no mesmo ano e será dirigido por David Ayer. Restam Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, The Flash,Aquaman, Shazam, Liga da Justiça 2, Ciborgue e Lanterna Verde  que ainda podem ser dirigidos por Wan.

Fonte: omelete

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^