Janis | Michelle Williams Interpretará Janis Joplin em Cinebiografia

Performance by an actress in a leading role, Michelle Williams in ÒBlue ValentineÓ (The Weinstein Company) This image is made available here as part of the Academy of Motion Picture Arts and Sciences' 83rd Annual Academy Awards¨ Nominations Announcement Press Kit. This image may only be used by legitimate members of the press.

Durante a divulgação de seu mais novo filme, o aclamado Manchester À Beira-Mar, a atriz Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn) contou ao E! Online que interpretará Janis Joplin na cinebiografia dirigida por Sean Durkin (Martha Marcy May Marlene).

“Tem um dia que é sempre bom na vida de um ator, que é o dia em que se consegue o papel“, declarou a atriz, ao ser questionada sobre como se sente em relação ao filme.

Baseado no livro Love, escrito por Laura Joplin, irmã da cantora, que conta a história do ícone da música que morreu em 1970, aos 27 anos, por conta de uma overdose de heroína.

0018_a_07-xlarge_transkb4tpox-5s0ki5dcygqunpykpmkvroefswheafbixfe

Michelle Williams já foi indicada três vezes ao Oscar e revelou o que se passa em sua cabeça ao ser confirmada em uma nova produção:

“Antes de você conseguir o emprego, você fica naquela fase: ‘Por favor, estou implorando. Eu daria tudo por isso. Preciso desse papel. Faço qualquer coisa, eu prometo. Me escolhe!’. Depois que você consegue, você fica: ‘Consegui! Não acredito que terei essa oportunidade!’. E aí, no dia seguinte, você começa a se preocupar. Eu estou na fase de me preocupar“, brincou a atriz.


Janis
ainda não tem data de estreia prevista.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.