Jason Momoa encerra gravações de ‘Aquaman’ agradecendo equipe e Zack Snyder

Jason Momoa acaba de publicar várias fotos pelo seu Instagram comemorando o fim das filmagens de Aquaman, filme solo do herói que fará sua estreia em novembro em Liga da Justiça.

Momoa também agradeceu a toda equipe e ao Zack Snyder que o escolheu para o papel.

Confira abaixo:

“Tantas memórias belas que está sendo maravilhoso passar [as fotos] pelo meu celular. Eu queria poder mostrar mais. Mahalo [obrigado em havaiano] para o meu time – vocês sabem quem são – eu vou levá-los no meu coração. Mahalo para Austrália por ser tão incrível para mim e por respeitar minha Ohana [família]. Eu vou sentir muita falta de vocês. Foi uma jornada incrível esses sete meses. Todo meu aloha para o tour da Liga da Justiça. Lá vamos nós. Mal posso esperar para o mundo assistir. Mahalo para o Zack [Snyder] por ter me escolhido. Te amo”.

O elenco do filme contará com nomes como: Nicole KidmanAmber HeardPatrick WilsonWillem DafoeJason Momoa entre outros.

“Aquaman” chega aos cinemas em 26 de julho de 2018 com direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7) e estrelando Jason Momoa como o herói, antes disso ele aparecerá em “Liga da Justiça” que chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.