Jason Momoa revela que ‘Liga da Justiça’ tem uma cena pós-créditos

Jason Momoa em entrevista para a BBC confirmou o que muitos esperavam, Liga da Justiça terá sim uma cena pós-créditos, o ator até brinca dizendo que acha que que deu  um spoiler.

Confira abaixo:

“Eles fizeram, eles fizeram. os fãs precisarão esperar um pouco mais. Fiquem até depois dos créditos! Acho que acabei dando um spoiler aqui, talvez seja por isso que fui escolhido para participar desse programa”.

Até então somente Esquadrão Suicida tinha incluído uma cena após os créditos que na ocasião fazia ligação com Liga da Justiça.

Após a morte de Superman por Apocalypse, Batman repensa seu métodos violentos e extremos e ao lado da Mulher-Maravilha monta um time de meta-humanos formado por Flash, Aquaman e Cyborgue para combater o crime e defender o planeta contra futuras ameaças. Entretanto eles deverão enfrentar o Lobo da Estepe, arauto e segundo em comando das forças do planeta Apokolips de Darkseid,ele surge no planeta com um exército de parademônios em busca de três poderosos artefatos.

O filme é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio, o mesmo roteirista de Argo e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, segundo novas informações Joss Whedon que ajudou a finalizar o filme para Snyder também será creditado como co-roteirista do longa.

O elenco tem nomes como Ben AffleckGal GadotAmber HeardWillem DafoeEzra MillerRay FisherHenry Cavill, entre vários outros.

“Liga da Justiça” chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de novembro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.