Jennifer Lawrence foi Escalada para Estrelar Cinebiografia de Zelda Fitzgerald

1471253831-jennifer-lawrence-style

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Jennifer Lawrence (Joy: O Nome do Sucesso), foi escalada para estrelar a cinebiografia de Zelda Fitzgerald, esposa do autor e ícone da Era do Jazz, F. Scott Fitzgerald. Ron Howard (Inferno) está desenvolvendo o projeto e está em negociações para dirigir o longa.

O filme será uma adaptação da biografia “Zelda” escrita por Nancy Milford. E deve forcar da relação de Zelda com o marido, afinal mesmo sendo sua maior musa, ela viveu sempre a sombra de seu sucesso. O filme se propõe a questionar se “o amor pode existir entre mentes criativas iguais”.

Zelda escreveu contos, artigos de revistas, trabalhava em romances, pintava e treinava balé. Aos 30 anos, porém, foi diagnosticada com esquizofrenia, e foi transferida de clínica a clínica, até que aos 47 anos, o hospital em que ela estava em Asheville, na Carolina do Norte, pegou fogo, e Zelda morreu.

Com produção de Allison Shearmur (Jogos Vorazes) e roteiro de Emma Frost (da série The White Queen) o projeto ainda está em desenvolvimento, e segue sem data de estreia prevista.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.