Jesse Einsenberg fala sobre Lex Luthor em Batman V Superman

batman-v-superman-jesse-eisenberg-lex-luthor

Jesse Einsenberg falou à MTV (via Playlist ) sobre Batman V Superman – A Origem da JustiçaBatman V Superman:Dawn of Justice ).

“O personagem tem um centro emocional. Não é um personagem tolo e vilanesco, é uma coisa completamente diferente. Além disso, o tom [do Superman original] é tão diferente, que esse filme não seria feito agora. A forma como esperamos que os filmes sejam agora é ter, e isso é provavelmente melhor, algum tipo de precisão psicológica.

Que a pessoa está vindo de uma situação que é diagnosticável de alguma forma” , explicou o ator, comparando a sua versão com a de Gene Hackman no filme de 1978.

O elenco de Batman V Superman:Dawn of Justice conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fischer como Ciborgue,Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred.Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros.Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley,a Robin,versão feminina do jovem super-herói.

O filme chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.