‘Jessica Jones’ assume o papel de heroína no novo trailer da série

A Marvel e a Netflix acabam de divulgar mais um trailer da nova temporada de Jessica Jones.

Confira abaixo:

O vídeo é repleto de flashbacks da primeira temporada explorando o caminho de Jessica na nova temporada, enquanto ela mostra para todo o mundo como lutar como uma mulher.

Na trama da série acompanhamos a investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Além do trailer também foram divulgadas várias fotos da produção:

Krysten Ritter é acompanhada pelo retorno de um elenco incrível que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Marvel – Jessica Jones na Netflix tem produção executiva da Showrunner Melissa Rosenberg (Twilight, Dexter), Raelle Tucker (True Blood), Jim Chory (Marvel – Demolidor, Marvel – Luke Cage, Marvel – Punho de Ferro) e Jeph Loeb (Marvel – Demolidor, Marvel – Luke Cage, Marvel – Punho de Ferro), que também atua como chefe de televisão da Marvel.

“Jessica Jones” retorna com episódios inéditos no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher.