Jessica Rothe comenta detalhes sobre a sequência de “A Morte Te Dá Parabéns”

A Morte Te Dá Parabéns é um filme de terror slasher que foi um sucesso de público e de criticas quando lançado em 2017. Em sua história conhecemos Tree, uma universitária comum que tem a sua vida abalada quando é assassinada e passa a ficar presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Agora ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Somente quando ela compreender o que causou a sua morte, a jovem poderá conseguir escapar do seu destino trágico.

A Morte Te Dá Parabéns

Durante uma entrevista para o Collider, a protagonista, Jessica Rothe, falou sobre a continuação do longa: “A sequência começaria de onde partimos, explicando muitas coisas que a primeira parte não explicou e deixando tudo maior”, disse Rothe. A atriz ainda complementou: “Fiquei muito satisfeita por saber que não estaríamos apenas repetindo todas as coisas que as pessoas adoravam da primeira vez, porque eu acho que isso acaba ficando cansativo. Estou realmente animada para ver se isso se concretiza e, se acontecer, como será o produto final”.

Christopher Landon segue na direção e chegou a comentar que depois da homenagear os filmes Feitiço do Tempo (1993) e Pânico (1996), a sequência de A Morte Te Dá Parabéns deverá prestigiar o clássico De Volta Para o Futuro (1985).

As gravações de A Morte Te Dá Parabéns 2 devem iniciar em breve.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.