Joe Manganiello fala um pouco sobre o filme solo do “Batman”

joe2

Joe Manganiello, ator que irá encarnar o icônico vilão Exterminador no filme solo do “Batman”, prometeu que esta nova produção do Homem-Morcego tomará uma direção totalmente diferente, que segundo ele não será algo “necessariamente ruim, pois mantém o caráter do personagem que todos amam”.

“Quando eu conheci o Ben, nos sentamos e conversamos sobre o papel, falamos sobre o filme, a sua tomada é nova, mas acho que o público ficará surpreso, porque é um caminho que ninguém realmente ainda usufruiu”, falou o ator durante entrevista ao ComicBookMovie.

“Acho que vai ser inovador, mas ao mesmo tempo completamente familiar. Mas vai levar esta franquia em uma direção que vai deixar um monte de pessoas felizes.”

“Ben é um grande diretor. Quero dizer, o último filme que ele dirigiu ganhou como Melhor Filme. Ele tem um Oscar por roteiro. Tudo está alinhado para um filme realmente muito grande. Não só um filme de super-herói, mas apenas um ótimo filme”, concluiu Manganiello.

Ben Affleck, que assumiu a direção do filme, atualmente escreve o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. A intenção dos roteiristas é apresentar ao público uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos vilões do herói.

J.K. Simmons (Whiplash), fará sua estreia como Comissário Gordon em “Liga da Justiça” e depois reprisará seu papel em The Batman, Jeremy Irons também retorna como o mordomo Alfred. Joe Manganiello (True Blood) personificará o vilão Exterminador e Will Smith (Um Homem Entre Gigantes) também deve fazer sua aparição com seu personagem de “Esquadrão Suicida”, o Pistoleiro.

Ben Affleck retoma o manto do Homem-Morcego em Liga da Justiça, com estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.