Joe Taslim é confirmado no elenco de “Mortal Kombat” de James Wan

A produção do reboot de Mortal Kombat parece estar começando a se desenvolver, pois segundo a Entertainment Weekly foi confirmado o ator Joe Taslim de Star Trek: Sem Fronteiras, Operação Invasão e Velozes e Furiosos 6.

Taslim será Sub-Zero, um dos personagens clássicos da franquia de games, o reboot ainda não tem uma sinopse oficial, contudo a EW afirma que o longa seria baseado no último game, Mortal Kombat 11.

James Wan produzira o filme ao lado de Lawrence Kasanoff, que produziu as adaptações para os cinemas de 1995 e 1997,o roteiro será feito por Greg Russo que também estará envolvido no roteiro do reboot de Resident Evil, a direção ficará por conta de Simon McQuoid.

Greg Russo confirmou as informações durante uma entrevista para o Discussing Film:

“Não posso falar muito sobre isso, mas posso garantir que os sete personagens originais são muito importantes. Acredito que eles são importantes para qualquer adaptação dessa propriedade.”

No caso os personagens que ele se refere seriam Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Kano e Raiden.

As gravações de Mortal Kombat ocorrem ainda em 2019, na Austrália, o longa tem data prevista de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.