Joel Edgerton e Will Smith falam sobre seus personagens em novo vídeo de ‘Bright’

Bright é a próxima superprodução original da Netflix, com direção de David Ayer que aposta numa mistura de fantasia, policial e crimes urbanos.

Agora foi divulgado um novo vídeo onde os atores Will Smith e Joel Edgerton falam sobre a parceria e química entre Ward e Jakoby, dois oficiais da força policial.

Ayer diz que “a coisa mais importante sobre este filme é a relação entre Will e Joel”, já Smith descreveu a obra como “extremamente singular”, no vídeo podemos ver um pouco do processo de construção de “Bright” enquanto aguardamos pelo novo trailer que será lançado no dia 25 de outubro:

A trama se desenrola em um mundo que mistura nossa realidade moderna com um reino de fantasia habitado por orcs, dragões, fadas, elfos entre outras criaturas e acompanhará um policial Orc (Joel Edgerton) que fará parceria com um policial humano (Will Smith), que após obterem uma varinha mágica deverão protegê-la de criminosos e seres sobrenaturais.

O elenco conta com nomes como: Édgar RamirezLucy FryNoomi RapaceKenneth Choi.

A produção receberá classificação para maiores de 18 anos, custará US$ 90 milhões e será o filme mais caro que a Netflix já produziu.

“Bright” chegará ao serviço streaming no dia 22 de dezembro de 2017 e também estará em salas selecionadas.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.