John C. Reilly confirma continuação de Detona Ralph

 

 

 

Wreck-It-Ralph-post3

Segundo uma produtora da rádio irlandesa RTE Arena, John C. Reilly confirmou em entrevista que assinou contrato para Detona Ralph 2, a continuação da animação de 2012. Reilly faz a voz do protagonista. “John C. Reilly anunciou na entrevista de hoje que assinou para estrelar Detona Ralph 2!”, escreveu Penny Hart.

Em 2013, Rich More, diretor do original, falou sobre a possível  trama da continuação, que envolveria a evolução dos games e as diferentes encarnações de personagens consagrados.

Na trama da animação, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Lançado em 2012, Detona Ralph fez mais de US$ 471 milhões em bilheteria. Não há uma data definida para a estreia da continuação.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.