John Cena é confirmado na produção live-action de ‘Duke Nukem’

Os produtores Andrew Form e Brad Fueller da versão live-action de Duke Nukem acabam de confirma John Cena como o famoso protagonista da adaptação do game ao Cinema Blend.

“Sim, é nisso que estamos trabalhando agora. Ainda não temos um roteiro, por isso se ele [John Cena] ler e não gostar, há maneiras de sair do projeto. Porém, neste momento, ele é o nosso cara”, falou Form ao Cinema Blend.

A dupla de produtores ainda falou um pouco do desafio de retratar esse personagem incorreto para os cinemas:

“Como você torna divertido e amável esse cara misógino nos dias de hoje? Ao mesmo tempo, ele precisa ser muito durão. Então são essas as questões com as quais estamos lidando e vamos tentar criar o que espero que seja uma jornada inesperada. Esse é o objetivo”.

O tom do filme está sendo comparado ao Deadpool de Tim Miller, devido ao desafio das bizarrices envolvendo alienígenas e humor negro do jogo de 1991.

O ator John Cena chegou também a conversar com o Screen Rant sobre o projeto:

“Sinto-me honrado em estar envolvido nesse filme, mas esta é uma franquia muito frágil. Ele [o filme] se passa em um período muito específico, o dos anos 1990. Então, de novo, isso se reflete na história. A trama precisa ser certeira, cara. Ela precisa ser contada da forma certa, de um modo palatável para essa geração”.

A produção não tem data de estreia prevista.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.