John Krasinski e Emily Blunt podem protagonizar reboot de “Quarteto Fantástico”

Desde o enorme sucesso de crítica e público de Um Lugar Silencioso, os astros John Krasinski e Emily Blunt vem sendo chamados para diversas produções de Hollywood e entre elas, a Marvel Studios.

Agora, segundo informação do jornalista Thomas Polito, do Omega Underground, ambos estão sendo cotados para diversos personagens importantes no MCU e isso pode acabar levando até eles, os papéis de Senhor Fantástico e a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico.

“John Krasinski e Emily Blunt foram abordados por vários papéis na Marvel, mas eles vão acabar com algo em breve e eu acho que há uma boa chance de Reed e Sue.”

Quarteto Fantástico é uma equipe de aventureiros e super-heróis que surgiu após um acidente em um foguete experimental, algo que fez com que todos recebessem poderes fantásticos através da exposição a raios cósmicos.

A formação original inclui o inteligente Reed Richards como Sr. Fantástico, sua esposa Sue Storm como a Mulher Invisível, seu irmão Johnny Storm como o Tocha Humana e Ben Grimm como o amoroso Coisa de olhos azuis.

Com a compra da FOX pela Disney, a Marvel Studios não deve demorar nos próximos anos para introduzir o Quarteto Fantástico e produzir um reboot do amado e icônico super-grupo de heróis do Universo Marvel.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.