John Krasinski gostaria de interpretar Reed Richards em reboot de ‘Quarteto Fantástico’

John Krasinski atualmente estrela e dirige o terror Um Lugar Silencioso ao lado da esposa Emily Blunt, entretanto ele confessou ao Screen Rant que gostaria de atuar como Reed Richards/Senhor Fantástico em um possível reboot do Quarteto Fantástico da Marvel ao lado de Blunt como Sue Storm/Mulher Invisível.

“Claro, o Quarteto Fantástico. Adoraria fazer isso. Quer dizer, ainda estou entrando nessa coisa de super-heróis. Eu não lia quadrinhos quando criança, não como muitos, li só alguns, mas sou um grande fã de super-heróis. Então, sim. Adoraria fazer algo assim em breve, se ainda houver algum”.

Vale lembrar que como a Marvel Studios está passando por um reformulação no universo com destaque para novos heróis a partir de Os Vingadores 4 é possível que um projeto de reboot do Quarteto Fantástico esteja nos planos do estúdio agora que os direitos da Fox estão com a Disney.

John Krasinski dirige Um Lugar Silencioso que chega aos cinemas brasileiros no dia 05 de abril de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.