Jon Bernthal apoia a produção da série dos “Thunderbolts”

Já vem correndo um boato há certo tempo de que a Marvel poderia estar planejando uma série de TV sobre os Thunderbolts, um notório grupo de vilões que ao estilo Esquadrão Suicida, se unem por um bem maior.

O rumor ganhou força na Phoenix Comic Con pois o ator Jon Bernthal que interpreta Frank Castle/Justiceiro na Netflix disse apoiar qualquer projeto em que possa viver o personagem, Gabriel Luna que vive o Motorista Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D. também demonstrou grande interesse.

O grupo já teve diversas formações nos quadrinhos e entre seus membros já participaram Atlas, Deadpool, Cidadão V, Justiceiro, MACH-I, Elektra, Meteorita, Venom, Tecno e Soprano.

Alguns vilões dos “Thunderbolts” como Sr. Hyde, Barão Zemo, Homem-Absorvente e Ossos Cruzados já foram introduzidos ao universo tanto em filmes como em séries.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.