Jon Hamm entra para o elenco de ‘Belas Maldições’, nova série de Neil Gaiman

Jon Hamm acaba de ser confirmado pela Amazon como o arcanjo Gabriel na série Belas Maldições (Good Omens), produção que adaptará o livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett.

Jon Hamm é um premiado e consagrado ator de Mad Men que nos últimos anos vem se dedicada a papéis cômicos como nas séries Wet Hot American Summer: First Day of Camp, Unbreakable Kimmy Schmidt e no longa Em Ritmo de Fuga.

Há algum tempo atrás foi divulgada uma foto que mostrou o visual de Michael Sheen e David Tennant na série de TV.

Na trama de “Belas Maldições” acompanhamos a jornada do anjo Aziraphale (Sheen) e do demônio Crowley (Tennant), dois seres que viveram sempre entre os mortais e aprenderam a gostar da vida no planeta, agora perto do Julgamento Final e com os exércitos do bem e do mal se preparando para a batalha, os dois se unirão para encontrar o Anticristo e impedir o Apocalypse para manterem suas vidas pacatas.

No elenco ainda temos Michael McKeanJack WhitehallMiranda Richardson, entre outros.

Gaiman irá roteirizar os seis episódios e será o showrunner da temporada.

A série estreia em 2018 sem data definida ainda.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.