Josh Gad pode interpretar “Pinguim” em “The Batman”

The Batman é com certeza um dos filmes mais aguardados do Universo da DC nos cinemas e mesmo com a incerteza da data de lançamento a empolgação ainda segue forte entre os fãs do super-herói e da editora.

Josh Gad que ganhou grande destaque ao interpretar “Le Fou” em Bela e a Fera havia sugerido anteriormente que faria Pinguim no filme de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra, Cloverfield – Monstro), entretanto não passava de um rumor e não havia nada sério na postagem do ator.

Agora em seu Twitter o boato parece ter ganhado força graças a mais uma foto postada pelo ator indicando que deve viver o vilão icônico.

Confira abaixo:

Na foto Josh Gad segura um quadrinho icônico do Batman com Pinguim ao lado de coordenadores da DC com a seguinte legenda:

“Nada para ver aqui”.

Ben Affleck escreverá o roteiro de “The Batman” ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) e de Geof Johns, quadrinista e chefe da DC.

Segundo o /Film Matt Reeves exigiu ter total controle criativo da produção antes de fechar contrato com a Warner Bros.

J.K. Simmons (Whiplash), fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça e depois reprisará seu papel em “The Batman”, Jeremy Irons também retorna como o mordomo Alfred e ainda teremos Joe Manganiello (True Blood) personificando o vilão “Exterminador” que será o grande desafio de Bruce Wayne na trama.

Ben Affleck retoma o manto do Homem-Morcego em “Liga da Justiça”, com estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

“The Batman” terá direção de Matt Reeves e deve chegar aos cinemas entre 2018 e 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.