Joshua Orpin é confirmado como Superboy para a segunda temporada de “Titãs”

A DC anunciou que Joshua Orpin foi escalado para o papel de Superboy na segunda temporada de Titãs, segundo o ComingSoon, o ator irá interpretar Conner Kent, nos quadrinhos Conner é um clone do Superman criado após a morte do Homem de Aço para substituí-lo e preencher o vazio deixado em sua morte.

Na história da série, acompanhamos Dick Grayson (Brenton Thwaites) e Rachel Roth (Teagan Croft), uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão que a leva até o meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente, Estelar (Anna Diop) e ao amável Mutano (Ryan Potter), e juntos tornam-se uma família de heróis poderosos.

A série tem roteiro de Geoff Johns em parceria com Akiva Goldsman (A Torre NegraUma Mente Brilhante) e Greg Berlanti, famoso por produzir séries como The FlashSupergirl e Arrow.

A primeira temporada de Titãs já está disponível no Brasil pela Netflix e nos EUA pelo DC Universe, contudo a segunda temporada ainda não tem data prevista para chegar para as plataformas de streaming.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.