‘Jovens Vingadores’ e ‘Quarteto Futuro’ podem ser adaptados para o cinema

O Universo Marvel está prometendo crescer cada vez mais tomando novos e promissores caminhos com potenciais franquias inéditas.

Agora Kevin Feige durante entrevista ao Screen Rant falou sobre a possibilidade do Quarteto Futuro chegar aos cinemas, afinal o projeto existia bem antes de Homem de Ferro:

“O Quarteto Futuro é algo na qual estamos interessados há muito tempo mesmo. Por muitos anos queríamos produzir algo para famílias, algo mais jovem, e ‘Homem-Formiga’ acabou se tornando esta franquia, mas o Quarteto Futuro ainda é uma das coisas que discutimos. Será divertido fazer!”

Nos quadrinhos o Quarteto Futuro mostra os quatro membros da família Power, que acabam adquirindo poderes quando entram em contato com um alienígena, entre os membros do grupo estão Franklin Richards, filho do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível.

Além disso ele durante entrevista ao Heroic Hollywood revelou que um filme dos Jovens Vingadores pode estar chegando aos cinemas e que as primeiras sementes do projeto já foram colocadas:

“Nós sempre fomos fãs do Quarteto Futuro e estamos tentando desenvolver isso. Então, como e quando nós devíamos ver a evolução disso? Eu não sei. E certamente – como sempre pegando detalhes dos quadrinhos – é por isso que eu quis uma Cassie, uma Cassie bem jovem, inspirada em seu pai. Apenas plantando sementes.”

Os Jovens Vingadores é um time de adolescentes do Universo Marvel que usam seus dons para deter vilões. Teve sua primeira aparição em Young Avengers #1 e foi criado por Allan Heinberg (do seriado The O.C.) e por Jim Cheung.

O próximo filme da Marvel Studios a chegar aos cinemas será Homem-Formiga e a Vespa que estreia no dia 6 de julho de 2018 com direção de Peyton Reed e roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.