[FQVPV] Karatê Kid – A Hora da verdade

Imagina você ser aquele garoto que apanha para todos na escola é zuado e parece que você só se ferra na vida é então que você conhece um senhor disposto a te ensinar a lutar, basicamente essa é a estoria de Karatê Kid. Um filme que teria tudo para ser só um filme trash de luta, mas se mostrou mais que isso, com enredo simples e atores nem tão conhecidos o filme garante uma diversão completa.

A Historia começa com a mudança do jovem Daniel Larusso junto de sua mãe para a cidade Vale de são Fernando, nova escola, novos amigos, tudo novo e Daniel precisa se adaptar. Para sua sorte (ou asar) ele conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota bonita que se  mostra uma grande amiga essa relação acaba despertando um certo ciumes em seu ex-namorado Johnny Lawrence (Willian Zabka) que é conhecido por participar de uma gangue de karatê, Daniel passa a ser perseguido e agredido por ele e sua turma até ser salvo pelo Sr.Miyagi (Pat Morita) que a partir dai passa a ser seu professor de artes marciais. Com maneiras diferentes e exóticas Sr.Miyagi começa a ensinar todas as técnicas a Daniel, para que assim possa enfrentar Johnny em um campeonato de artes marciais.


O filme com toda simplicidade faz com que você comesse a assistir sem esperar muito mas quando você se da conta já esta vibrando e torcendo pelo protagonista, com uma boa dose de apelo emocional e boas cenas de luta o filme te garante diversão do inicio ao fim. Filme perfeito para assistir na quele final de tarde com a família.

 

Trailer:

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.